Em 2019, quando recebeu a notícia de que havia sido demitida do emprego, Pâmela se deparou com uma nova realidade. A solução veio com a ideia de vender roupas especializadas em moda delicada e romântica pela internet. Uma paixão de infância que se transformou em um negócio de verdade. “Desde criança, sempre fui ligada à vestidos, era algo que eu realmente amava” revela.

Pâmela começou em um dos quartos de sua casa de maneira muito simples. No início ela mesma fazia as entregas dos pedidos em sua motocicleta. Seu negócio fez tanto sucesso que hoje, mais de três anos depois, vende roupas para todo o Brasil e coleciona fãs por todo o território nacional e até internacional.

Durante a pandemia, Pâmela conseguiu ver seu negócio crescendo: as vendas e o faturamento triplicaram em relação ao ano anterior.

Outra conquista foi realizada em agosto de 2021, quando ela abriu a sua primeira loja física, na cidade de Parnaíba (PI).

Além do espaço físico, o Instagram também funciona como um canal de vendas, onde a empreendedora dá detalhes de cada peça e fala sobre o dia a dia do negócio.

“Sei que tudo que consegui foi com muito esforço, mas não deixo de acreditar que quando temos Deus, uma família e clientes que confiam no nosso trabalho nós nos destacamos ainda mais. Hoje posso dar para os minha família tudo o que eu não tive e pude realizar desejos que estavam no meu coração desde a infância. Mas tudo ainda é só o começo, vamos realizar muito mais”, finalizou.

Fonte:  Clinger Sobral –  Redação:  oparnaibanooficial
COMPARTILHE SE VOCÊ GOSTOU
Autor

Escreva um comentário