Oi, meu nome é Bruno, a lindona ali é a Raielle. Comemoramos recentemente 1 ano e 8 meses de namoro. A gente sempre foi meio rápido com o nosso namoro, filhos, essas coisas que qualquer pessoa normal pararia para pensar antes de fazer.

Eu morava com minha mãe que tinha um comércio que ajudava todos os dias, até que em um belo dia apareceu uma cliente nova na qual nunca tinha visto antes.

 Ela entrou toda acanhada que quase não levantou a cabeça para pegar o que foi comprar, a bichinha. Me levantei e vi que ela estava segurava um molho de cebola de palha, então avisei elas estavam murchas e que não deveria ser levada. Ela agradeceu a informação e saiu… quando estava perdendo-a de vista eu sussurrei: “Cebola não tem não, mas tem eu, se quiser levar.”

Acho que não foi bem um sussurro, pois ela olhou para trás e sorriu. Um sorriso que nele se estampava um “Com todo prazer! “. Alguns meses de namoro depois (3 meses) ela engravidou, alugamos uma casa e 9 loooongos meses se passaram e veio nossa pequena Bruninha.

Tivemos altos e baixos, porque vida de casal não é apenas alegria ou tristeza. É saber filtrar tudo e manter um equilíbrio para o bem de ambos.

Só para ter uma ideia, hoje temos um pequeno canteiro de cebolas no quintal de casa, só para lembrar como tudo começou. E se você, que está lendo esse texto, estiver na solteirice, tentar comprar uma cebola de palha em algum lugar… Vai que você encontra a pessoa certa como eu encontrei.

COMPARTILHE SE VOCÊ GOSTOU
Autor

Escreva um comentário