Etapas de trabalho:
1- Pré-cadastro, para agentes individuais, grupos e espaços, que visa a obtenção de indicadores quantitativos do cenário cultural no município, para embasar o planejamento. Será feito até dia 07 de agosto. Clique para acessar os formulários:

– Agentes individuais (músicos, fotógrafos, artistas plásticos, artesãos, técnicos de som, iluminação, maquiadores etc)- Grupos (bandas, quadrilhas, bois, escolas de samba, blocos, grupos de dança, teatro etc)- Espaços artísticos e culturais (microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias como academias de dança, escolas de música, ateliês, estúdios, feiras, casas de shows etc)
IMPORTANTE: 
Agentes individuais que também fazem parte de grupos
Se você, por exemplo, é músico e tem uma banda. Se vai participar nos editais só individualmente, preencha o formulário de agente individual. Se vai participar só com sua banda, preencha somente o formuláriode grupo. Se vai participar nas duas modalidades, preencha ambos os formulários. Isso vale para todas as outras áreas. 

Agentes individuais que são responsáveis por espaços culturais

Se você, por exemplo, é artesão e tem um ateliê. Se vai participar nos editais só individualmente, preencha o formulário de agente individual. Se vai participar só com seu espaço cultural, preencha somente o formuláriode espaços artísticos e culturais. Se vai participar nas duas modalidades, preencha ambos os formulários. Isso vale para todas as outras áreas. 

2- Cadastro para todos do setor cultural. Para os que desejam se habilitar a receber os benefícios da Lei Aldir Blanc e também para quem não está interessado nesses benefícios. É a plataforma oficial de mapeamento da cultura no município.
– Mapa Cultural de ParnaíbaCaso tenha dificuldade, consulte o tutorial.

COMPARTILHE SE VOCÊ GOSTOU
Autor

Escreva um comentário