A história com o empreendedorismo começou pela necessidade de obter uma renda após ter sido desligada do emprego por conta da pandemia do Covid 19. Carioca, esposa, mulher e agora empreendedora no segmento de lanches, Larissa Miquilini, 19 anos chegou à cidade de Parnaíba há quase dois anos com seu marido Johnny Rodrigues. 

Já foi frentista, auxiliar administrativo e tinha um sonho de ter seu próprio negócio. “Era um antigo e agora começa a virar realidade.  Tudo aconteceu depois eu fui demitida do meu serviço, também pelo fato de não estar perto dos meus pais, então juntei tudo isso e resolvi ter meu próprio negócio com meu esposo”, declarou Larissa. 

Larissa ama cozinhar e com esse amor nasce “Errejota Lanches”, um nome bem carioca e com um cachorro-quente bem diferenciado. Ela ressalta que “Errejota Lanches” nasce de uma forma bem despretensiosa, mas com muita persistência e força de vontade, acredita no sucesso. Por enquanto, o serviço está funcionando no bairro São José, mas por enquanto de forma de delivery por meio do WhatsApp:

 (86) 99592-0339 / (86) 99814-7579

Camila Neto

COMPARTILHE SE VOCÊ GOSTOU
Autor

1 Comentário

Escreva um comentário